(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é apreendido suspeito de participar da morte de um segurança em assalto

Policial militar reformado trabalhava no estabelecimento na noite de sábado quando foi assassinado. Um dos suspeitos, de 16 anos, foi apreendido após uma denúncia anônima.


postado em 18/06/2012 07:50 / atualizado em 18/06/2012 07:54

Uma denúncia anônima levou à apreensão de um adolescente de 16 anos suspeito de participação no assalto a um supermercado que terminou com a morte de um policial militar reformado. O crime ocorreu no último sábado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima trabalhava como segurança no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite de homicídio, os policiais fizeram rastreamento pelo bairro mas não localizaram nenhum suspeito. No domingo, os policiais receberam a denúncia informando a localização do adolescente e ele foi apreendido em casa, na cidade de Santa Luzia. Segundo a PM, ele confessou a participação no assalto.

Na ocasião, quatro homens armados entraram no estabelecimento, que fica no Bairro Eldorado, e anunciaram o roubo. Durante a ação, eles atiraram no segurança, que morreu na hora. Em seguida, os criminosos fugiram em um Ford Ka preto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)