(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Márcia Bombonato de Oliveira, vítima de tragédia no Sion, é enterrada nesta tarde


postado em 07/06/2012 16:35 / atualizado em 07/06/2012 19:12

A administradora conduzia o Gol que ficou debaixo da carreta tombada na Avenida Nossa Senhora do Carmo(foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)
A administradora conduzia o Gol que ficou debaixo da carreta tombada na Avenida Nossa Senhora do Carmo (foto: Beto Magalhães/EM/D.A Press)


Cerca de 60 familiares e amigos se reuniram na tarde desta quinta-feira no Parque da Colina, Região Oeste de Belo Horizonte, para dar o último adeus a Márcia Bombonato de Oliveira, de 56 anos. A administradora conduzia o Gol que ficou debaixo da carreta tombada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, na noite dessa quarta-feira, e morreu no local.

O entrerro estava programado para as 17h. Márcia de Oliveira deixou dois filhos, o engenheiro Rodrigo, de 25 anos, e o estudante de engenharia Guilherme, de 23, que esteve no local do acidente e identificou o corpo da mãe. A família está inconformada com a tragédia e pede que as leis de trânsito sejam cumpridas, que a fiscalização de caminhões na Avenida Nossa Senhora do Carmo passe a ser rigorosa e que o motorista do caminhão não fique impune.


Márcia Bombonato de Oliveira trabalhou no Estado de Minas na década de 90, durante seis anos, como chefe de organizações e métodos.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)