(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas enfrentam trânsito lento na Avenida Pedro I

Batida entre carros de passeio fechou o trânsito no sentido Centro por quase uma hora


postado em 21/05/2012 08:26 / atualizado em 21/05/2012 08:35

Os motoristas que seguem em direção ao Centro de Belo Horizotne na manhã desta segunda-feira enfrentam trânsito complicado na Avenida Pedro I.

De acordo com a Polícia Militar (PM), houve um acidente mais cedo envolvendo um Punto vermelho e um Palio cinza, que interrompeu o trânsito no cruzamento com a Rua Cheik Nagib Assarau, Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha. Ninguém ficou ferido e a PM informou que há suspeita de que o condutor do Palio esteja embriagado. A via foi liberada quase uma hora depois da batida, mas ainda há reflexos de lentidão no trecho.

O trânsito também é lento no cruzamento da Pedro I com a Rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova. Na Avenida Antônio Carlos, há lentidão entre o Complexo da Lagoinha e a Rua dos Operários, e também no cruzamento com a Avenida Abrahão Caram, por causa de um ônibus com problemas mecânicos.

Contagem

Um engavetamento envolvendo três carros e um caminhão interditou parte da Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no Bairro Cidade Industrial em Contagem, na Grande BH. Segundo a Transcon, a batida ocorreu no sentido Betim, sob um viaduto. Ninguém ficou ferido. Os veículos foram removidos, mas houve derramamento de óleo. Agentes da companhia de trânsito espalham serragem na pista enquanto o trânsito flui pela faixa da direita. Houve congestionamento, mas a situação já está sendo normalizada.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)