(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tempestade derruba palco de Michel Teló e Claudia Leitte e show é cancelado


postado em 07/04/2012 20:06 / atualizado em 07/04/2012 20:20

(foto: Luiz Ribeiro)
(foto: Luiz Ribeiro)


Uma chuva acompanhada por forte ventania, ocorrida no final da tarde e início da noite deste sábado, causou muitos estragos em Montes Claros (Norte de Minas). A tempestade acabou derrubando o palco armado para o show do cantor Michel Teló e da cantora Claudia Leitte que estavam marcados para este sábado a noite, no parque de exposição da cidade. Com isso o show que fazia parte do o evento “Folia Sertaneja” foi cancelado.

Os organizadores anunciaram que já acertaram com os artistas a remarcação do espetáculo para outra data e que as pessoas que compraram ingressos e “abadas” não ficarão no prejuízo. Ainda conforme os organizadores, no momento da chuva, os músicos faziam um ensaio no palco. No entanto, eles deixaram o local a tempo e ninguém se feriu.

A tempestade durou cerca de 40 minutos. O Corpo de Bombeiros informou que recebeu cerca mais de 100 chamados. Além dos danos provocados pelo vento forte, várias casas foram inundadas.Mas, não houve registros de famílias desalojadas ou desabrigadas. Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 árvores foram derrubadas e atingiram a rede elétrica, residências e muros de casas em diversos bairros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)