(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais e suspeitos trocam tiros na Avenida Prudente de Morais

Os homens, que estavam em um Honda Civic de placa clonada, foram abordados pela polícia na avenida. Os suspeitos já eram monitorados há algum tempo por assaltos a veículos na região


postado em 21/03/2012 09:00 / atualizado em 21/03/2012 11:32

Um dos suspeitos foi preso ainda no local da troca de tiros. Polícia já procurava o trio por roubos de carro(foto: Reprodução TV Alterosa)
Um dos suspeitos foi preso ainda no local da troca de tiros. Polícia já procurava o trio por roubos de carro (foto: Reprodução TV Alterosa)

Uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira assustou quem passava pela Avenida Prudente Morais, no Bairro Cidade Jardim, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), três suspeitos de assaltos foram abordados por militares quando seguiam em um Honda Civic com placa clonada.

Arma apreendida pela polícia após troca de tiros(foto: Reprodução TV Alterosa)
Arma apreendida pela polícia após troca de tiros (foto: Reprodução TV Alterosa)
De acordo com a PM, os homens já eram monitorados há algum tempo por roubos a veículos na região. Durante a abordagem, houve troca de tiros entre policiais e suspeitos.

Um dos criminosos foi baleado e socorrido ao Hospital João XXIII. O segundo está preso e outro conseguiu escapar.

O fugitivo roubou um Palio na avenida e saiu dirigindo em alta velocidade. Uma arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia junto com o preso. O suspeito baleado está sob escolta policial na unidade de saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)