(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois ônibus deixa 29 feridos e fecha a Avenida Cristiano Machado

Cinco das vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Samu e o Corpo de Bombeiros


postado em 08/03/2012 18:27 / atualizado em 08/03/2012 21:48

Os veículos envolvidos na batida foram o ônibus da linha 4375 (Belo Vale/BH) e o coletivo da linha 4115 (Santa Luzia/BH)(foto: Beto Magalhães/EM/DA Press)
Os veículos envolvidos na batida foram o ônibus da linha 4375 (Belo Vale/BH) e o coletivo da linha 4115 (Santa Luzia/BH) (foto: Beto Magalhães/EM/DA Press)

Um grave acidente entre dois ônibus deixou 29 pessoas feridas no fim da tarde desta quinta-feira, na Avenida Cristiano Machado, altura do Bairro Cidade Nova, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A via teve de ser fechada no sentido Centro/Bairro para atendimento às vítimas, o que deixou o trânsito congestionado na região e no hipercentro da cidade.

VEJA MAIS IMAGENS DO ACIDENTE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram próximo à Feira de Produtores. Com o impacto, um dos coletivos invadiu a calçada e atropelou algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus. Cinco pessoas ficaram gravemente feridas. Quatro delas foram encaminhadas para o Hospital João XXIII, por viaturas dos bombeiros.

Os veículos envolvidos na batida foram, o ônibus da linha 4375(Belo Vale/BH) e o coletivo da linha 4115 (Santa Luzia/BH). Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, das 29 vítimas, 11 foram socorridas por militares da corporação, 5 foram conduzidas ao hospital por equipes da BHTrans, outras 5 pela Polícia Militar e as outras 8 pelo Samu.

Segundo a BHTrans, o congestionamento já chega ao centro de Belo Horizonte. O trânsito no Complexa da Lagoinha está praticamente parado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)