(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após tentar matar ex-mulher com um facão em Ouro Preto

Conforme a Polícia Militar, a mulher disse que já vinha sendo ameaçada pelo ex e, durante esta última agressão ele chegou a dizer "se você não for minha, não será de mais ninguém"


postado em 24/02/2012 08:32 / atualizado em 24/02/2012 08:46

Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a ex-esposa, de 25, a golpes de facão no fim da noite de quinta-feira em Ouro Preto, na Região Central do estado. A mulher foi salva pelo ex-sogro, que segurou o filho durante a agressão.

Segundo militares do 52º Batalhão, a vítima foi até a casa do suspeito, no Bairro Nossa Senhora da Piedade, para buscar o filho do casal e algumas roupas. Ao sair da residência, ela foi abordada pelo ex-marido, que estava com um facão e começou a atacá-la. A mulher tentou se defender com as bolsas onde levava as roupas, mas elas caíram e a vítima foi atingida por um golpe no braço.

O pai do homem, que mora perto do local, escutou os gritos da mulher, correu para a casa e segurou o filho. A vítima entrou em um táxi e foi para a casa de uma mulher que a levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). O suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar fez um rastreamento na tentativa de localizar o homem, mas sem sucesso. As buscas vão continuar nesta sexta-feira.

Conforme a Polícia Militar, a mulher disse que já vinha sendo ameaçada pelo ex e, durante esta última agressão ele chegou a dizer “se você não for minha, não será de mais ninguém”. Ainda de acordo com a PM, a mulher já havia sido orientada a procurar proteção na Justiça.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)