(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Faca usada para matar procuradora é a mesma encontrada com empresário em motel

Polícia ainda espera resultados de exames para concluir o inquérito. Caso seja comprovada a extinção da punibilidade do autor, o caso será arquivado


postado em 07/02/2012 18:36 / atualizado em 07/02/2012 18:52

(foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
 

O resultado preliminar da perícia feita pela Polícia Civil indicou que a faca encontrada junto com o empresário Djalma Brugnara Veloso, 49 anos, em um quarto de motel no Bairro Olhos D’água, foi a mesma que assassinou a procuradora Ana Alice Moreira Melo, 35.

Os policiais voltaram hoje à mansão onde a procuradora foi morta. Foram feitas análises complementares no local, para constatar se a faca seria da casa. Ainda são aguardados resultados de outros exames para o fechamento do inquérito. A delegada Renata Fagundes, responsável pelo caso, adiantou que vai pedir ao Ministério Público o arquivamento do caso, com a extinção da punibilidade do autor.

A faca foi encontrada junto com o empresário em uma suíte de motel(foto: Reprodução/Polícia Civil)
A faca foi encontrada junto com o empresário em uma suíte de motel (foto: Reprodução/Polícia Civil)
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira. O empresário chegou à mansão da família, no Residencial Villa Alpina, por volta de 20h30. Na madrugada, houve uma discussão entre ele e a procuradora. Durante a briga, a babá que cuida dos dois filhos do casal, de 3 e 7 anos, levou as crianças para o banheiro. A empregada relatou à PM que escutou muita gritaria. Pouco tempo depois, a funcionária deixou o banheiro e encontrou Ana Alice morta, com várias perfurações de faca no corpo.

O empresário fugiu em um Peugeot branco e foi para o motel. Ele chegou ao local por volta das 4h50, e como não fez nenhum pedido até a noite, funcionários suspeitaram que algo estava acontecendo dentro da suíte. Duas recepcionistas foram até o local e abriram a porta com uma chave reserva. Djalma foi encontrado todo ensaguentado em cima da cama junto com uma faca.

Laudos da polícia indicaram que o corpo do empresário tinha 28 perfurações, sendo seis mais profundas Os maiores ferimentos estavam no peito, na altura do coração, um de cada lado do pescoço, um no pulso e outro do lado interno de cada coxa. Para a polícia, o golpe que culminou na morte do empresário foi no coração. Porém, a perícia não soube precisar em qual horário ocorreu o óbito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)