(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inquérito sobre assassinato de procuradora será arquivado

A delegada vai ouvir três testemunhas e pedir ao Ministério Público o arquivamento do caso


postado em 03/02/2012 11:20 / atualizado em 03/02/2012 11:40

Djalma Brugnara Veloso, os dois filhos e Ana Alice Moreira Melo(foto: Reprodução Facebook)
Djalma Brugnara Veloso, os dois filhos e Ana Alice Moreira Melo (foto: Reprodução Facebook)

O inquérito sobre a morte da procuradora Ana Alice Moreira Melo, 35, assassinada dentro da mansão onde morava em Nova Lima, vai ficar pronto na semana que vem. A delegada responsável pelo caso, Renata Fagundes, vai ouvir três testemunhas, cujos nomes não foram divulgados, e pedir o arquivamento do caso. Com a morte do principal suspeito, o empresário Djalma Brugnara Veloso, 49, surge a impossibilidade de punição para o homicídio.

Fagundes vai repassar o pedido de arquivamento para o Ministério Público de Minas Gerais. Sobre laudos periciais, a delegada disse que vai solicitar o exame DNA na faca achada no motel onde Djalma foi encontrado morto. O resultado deve apontar se o objeto é a mesma arma do crime contra Ana Alice. O corpo da procuradora federal é velado nesta sexta-feira, no Cemitério Bosque da Esperança, em BH.

Morte em Nova Lima

Na noite de quarta-feira, o empresário Djalma Brugnara chegou à mansão no Residencial Villa Alpina, por volta de 20h30, e deixou o local às 4h desta quinta. Na madrugada, houve uma discussão entre o casal. Durante a a briga, a babá que cuida dos dois filhos deles, de 3 e 7 anos, levou as crianças para o banheiro. A empregada relatou à PM que escutou muita gritaria. Pouco tempo depois, a funcionária deixou o banheiro e encontrou Ana Alice morta, com várias perfurações de faca no corpo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)