(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito é lento nos desvios da BR-381 na Grande BH


postado em 21/04/2011 08:47

Os motoristas que deixam a capital mineira devem ter paciência. Já é grande o congestionamento na manhã desta quinta-feira nos desvios feitos em Sabará e Santa Luzia, para quem segue para o Espírito Santo. Eles foram feitos depois que a ponte do Rio das Velhas cedeu e a BR-381 foi interditada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito é intenso desde a madrugada desta quinta-feira nos dois desvios. 

Confira os desvios

- os veículos de passeio e ônibus que seguem para o Espírito Santo, podem pegar um desvio por Caeté ou pela MG-20, passando por Santa Luzia.

- os veículos pesados que seguem para Vitória, devem seguir por Ouro Preto e Ponte Nova. Já os que vão para o Sul da Bahia devem pegar a BR-040, em Sete Lagoas, BR-135, em Curvelo, e BR-251, em Montes Claros.

Nesta quinta-feira, os veículos de carga não poderão usar a BR-365 em Ouro Preto, de 7h às 15h, em função da Solenidade de entrega da Medalha da Inconfidência que acontecerá na cidade.

Demolição

O destino da ponte sobre o Rio das Velhas, no km 454 da BR-381, no Borges, em Sabará, será a demolição. A obra de emergência deve ter um custo de mais de R$ 30 milhões e deverá ficar pronto em seis meses.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)