(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Loja inova e abre espaço no mercado

Estabelecimento que vende móveis pela internet ganhou novos clientes ao lançar novos ideias


postado em 17/05/2015 06:08 / atualizado em 18/05/2015 10:45

Thiago Florin e Nelso Florin uniram as experiências em comércio eletrônico e venda de móveis para fundar a KD(foto: Endeavour/Divulgação )
Thiago Florin e Nelso Florin uniram as experiências em comércio eletrônico e venda de móveis para fundar a KD (foto: Endeavour/Divulgação )
Toda grande empresa começa pequena, mas, se desde o início o empreendedor tiver um sonho grande e se preparar para fazer a diferença no mercado, as chances de decolar são muito maiores. Esse é o conceito que a Endeavor, ONG mundial de fomento ao empreendedorismo, incentiva junto aos empreendedores que apoia. Para mostrar na prática os efeitos dessa atitude no setor de decoração, a Endeavor usa como exemplo a aplicação das medidas na Lojas KD.

Algumas reflexões importantes se fazem necessárias para se construir um grande negócio no mercado de decoração. A trajetória da Lojas KD, especializada em vendas de móveis e comércio eletrônico, é o exemplo do empreendimento que já nasceu motivado por decorar e hoje recebe cerca de 5 mil pedidos por mês.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)