SIGA O EM
 col-xs-12

História de crescimento da Sadia tem raízes em Minas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 14/11/2013 16:03 / atualizado em 14/11/2013 16:41

Em 2012, a associação da Sadia com a Perdigão, iniciada três anos antes, foi concluída e deu origem à Brasil Foods S/A (BRF), uma das maiores companhias do setor de alimentos no mundo. Para a diretora de Global Branding da BRF, Luciane Matiello, estar novamente entre as marcas mais prestigiadas pelos consumidores mineiros é motivo de orgulho e grande satisfação para a Sadia, que ocupa a décima posição no ranking geral em 2013. %u201CEsse reconhecimento é reflexo de todo um trabalho coordenado e desenvolvido por trás dos lançamentos de produtos e realização de campanhas que buscam compreender o perfil e as particularidades do consumidor mineiro, a fim de atender e até mesmo antecipar suas necessidades e desejos. Além disso, trabalhamos para ter um cliente satisfeito. Acreditamos que isso é fundamental para o sucesso de qualquer negócio%u201D, explica.

Ser eleita pelo voto do consumidor entre as empresas mais prestigiadas, afirma Luciane, é o que toda marca busca, ainda mais em um mercado tão importante e estratégico como o de Minas Gerais. %u201CEsse resultado só demonstra que nossos esforços estão na direção certa e nos incentiva a continuar investindo para que a qualidade dos nossos produtos seja ainda maior e o nosso portfólio cada dia mais abrangente%u201D, diz.

Todas as estratégias são cuidadosamente planejadas e desenvolvidas a partir de pesquisas junto aos consumidores brasileiros. Em paralelo, também são promovidas ações de trademarketing voltadas para públicos específicos. Neste caso, detalha a diretora, são consideradas as peculiaridades de cada região. %u201CSomos líderes no ranking das marcas brasileiras no setor de alimentos que mais interagem com o público, segundo levantamento da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje)%u201D, informa.

MASCOTE FAMOSA

 

Com mais de 350 produtos, distribuídos em 110.000 pontos de venda em todo o Brasil, a Sadia, fundada em 1944, também tem a inovação fortemente ligada ao DNA de sua marca. Um sucesso que a empresa credita à constante preocupação com a qualidade e, principalmente, ao seu empenho em investir permanentemente no desenvolvimento de produtos, incluindo desde derivados de carnes suína, bovina, de frango e de peru, até massas, margarinas, queijos e sobremesas.

Famosa por sua simpática mascote %u2013 um franguinho com óculos de motoqueiro criado em 1971 %u2013, a empresas e destaca por ter apresentado em primeira mão ao mercado brasileiro produtos como lasanha, nuggets, pizza congelada e hot pocket. Sua história de crescimento e construção de confiança com os consumidores também tem raízes em Minas Gerais. O estado abriga três centros de distribuição e cinco unidades industriais da Sadia/BRF, entre elas o complexo da Fábrica de Processados, localizada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600