SIGA O EM

Prima de goleiro Bruno diz que Eliza jamais procuraria pela mãe

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 05/03/2013 17:11 / atualizado em 05/03/2013 17:38

Cristiane Silva , Tábita Martins

Eliza Samúdio não tinha contato com a mãe e Sônia seria a última pessoa que ela iria procurar. A afirmação é de Célia Rosa Sales, prima do goleiro Bruno Fernandes e irmã de Sérgio Rosa Sales - que morreu assassinado no final do ano passado. Célia testemunhou no segundo dia de julgamento de Bruno. Ela foi arrolada pela defesa de Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro e também ré do processo. Segundo a testemunha as duas se conheceram no sítio do atleta.

Sônia Fátima Moura rebateu as declarações dizendo que é mentira, mas que ela já esperava por estes tipos de declarações. Hoje, a mãe de Eliza deixou o plenário após se sentir mal. Ela se levantou enquanto era mostrado aos jurados um vídeo da modelo denunciando o atleta por ameaçá-la e obrigá-la a tomar um abortivo. Em seguida, foi até um banheiro onde chorou.



Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Rodnei
Rodnei - 06de Março às 15:57
A mãe da Elisa tá numa sinuca de bico, rapidinho a fonte do Bruno seca, ela vai ter que sobreviver do auxílio reclusão. Ou ela pode torcer pra livrar o Bruno, ele indo pro BOA, ela pode ter uma pensão razoável.
 
Rodnei
Rodnei - 06de Março às 15:54
Vamos comparar: Um médico aposta 2 mil num racha e mata 5 pessoas em 1996, tá solto até hj. O mané do Bruno deu fim numa pr0st1tut4 aproveitadeira e vai ficar 40, só por causa da mídia. Se fosse um cara comum, tavam procurando ela até hj e ele taria solto por falta de provas. Isso é mídia.
 
rui
rui - 06de Março às 07:42
Muito interessante a mãe de ELISA estar dando uma de sofrida, vários anos não falava com a filha, abandonou totalmente, agora esta na mira da mídia fazendo de sofrida, como todos sabem e noticiado, ELISA desconhecia a mãe pelo abandono de vários anos, foi orientada a fazer drama, ou familia complica.