SIGA O EM

Namorada de Bruno continua internada em maternidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 09/08/2010 09:29 / atualizado em 09/08/2010 12:44

Priscila Robini /

A namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, continua internada na Maternidade Octaviano Neves, em Belo Horizonte. Ela passou a noite no hospital e a expectativa nesta segunda-feira é pela alta da paciente. Fernanda passou mal na manhã de domingo e foi levada para a unidade de saúde sob escolta de duas agentes penitenciárias.

A namorada de Bruno apresentou sangramento vaginal. Segundo os médicos, ela perdeu coágulos e material sólido membranoso e foi submetida a uma curetagem. O resultado dos exames sai em 10 dias.

O diretor clínico da Maternidade Octaviano Neto, Ataíde Lucindo Ribeiro, e a ginecologista Enilce Ribeiro Percini, contratada por Ércio Quaresma, não confirmaram a suposta gravidez e o possível aborto de Fernanda.

Ainda de acordo com os médicos, Fernanda estava com atraso menstrual há sete ou oito semanas. O advogado de Fernanda havia revelado que a cliente reclamava de náuseas e a menstruação estava atrasada, o que levantou a suspeita de gravidez.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), assim que receber alta Fernanda vai retornar para a Penitenciária de Mulheres Estêvão Pinto, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. A mulher foi presa no dia 5 de agosto depois de ter a prisão preventiva decretada.

Ela vai continuar numa cela individual, durante o período de triagem, de 15 a 20 dias. Nesse período, ela não tem direito a banho de sol e receberá visita apenas do seu advogado. Fernanda estaria se alimentando bem e não tem contatos com outras presas. (Colaborou Pedro Ferreira/Estado de Minas)

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Roque
Roque - 11 de Agosto às 10:10
As mal amadas e anarfas de plantão, ja que não tem mesmo o que fazer e dicionário é muito caro, procurem ler a bíblia e se aproximar do senhor. Biblias são distribuidas de forma gratuita em qq igreja. É o que eu sempre digo, um primário mal feito é irrecuperável.
 
Lauro
Lauro - 10 de Agosto às 15:10
Graduado! Tenho convicção que Bruno será um grande pastor, levará consigo um bando de babacas. Se sou inocente e fui acusado de algo!,vou me defender até a última esfera! O cara ñ fala nada! Quem não deve, não treme! (TREME, treme, treme) Só tememos ao desconhecido, ele sabia o que fazia!
 
Roque
Roque - 10 de Agosto às 13:34
Eu acho que as pessoas que se encontram neste fórum, por pura falta de ter o que fazer, deveriam procurar o pastor de suas igrejas para um aconselhamento. Eu acho que está faltando Jesus no coração de vcs. Sejam mais fieis e tementes a deus.
 
Rosemary
Rosemary - 09 de Agosto às 14:27
Eduarda, dá uma olhada na Exposição de Motivos do CPP no referente a prisão em flagrante e a prisão preventiva e, depois, arts. 311, 312 e 313 (I), do CPP.
 
Rosemary
Rosemary - 09 de Agosto às 14:13
Oi, Manuella! Crítica no bom sentido, pois já disse aqui que cada um tem a sua verdade, você pergunta o que ela fez? Só de estar na casa esperando o bebê com o rosto encoberto já demonstra que algo bom ela não estava fazendo, não é?
 
Marcelo
Marcelo - 09 de Agosto às 13:16
A diferença entre os casos Mércia e Eliza é mais do obvia. O Bruno,por ser famoso, acaba gerando inquietação maior da opinião pública. É por isto que ele ainda esta preso. Juridicamente, não existe razão para não conceder o HC ! E, note, que nem cadaver existe no caso Eliza !
 
Marcelo
Marcelo - 09 de Agosto às 13:12
O provedorde recursos financeiros para a defesa provavelmente seja o Bruno. É por este motivo que o Quaresma adota a estratégica de manter todos calados. Se alguem falar,ele larga a defesa e ai, quem vai pagar o novo advogado ? Se esta turma abrir a boca o Bruno esta ferrado !
 
Fabiana
Fabiana - 09 de Agosto às 12:58
Essa Eduarda Quaresma é mesmo a chacota deste portal !! Coitada...não percebe o papel de ridícula que faz....lamentável...chega a dar pena.
 
Roque
Roque - 09 de Agosto às 12:52
Pensei que este fórum patrocinava só o encontro das mal amadas e corações solitários. Patrocina também o encontro internacional dos anarfa bilingues. Além dos anarfa em português, temos também os cucarachas arranhando o "the book is on the table", achando que está abafando...Eita terceiro mundo...
 
Lauro
Lauro - 09 de Agosto às 12:48
E QUANTO AOS ERROS com a lingua portuguesa, procure ensinar, este canal é democrático! QUANDO FIZERAM O CADASTRO, NÃO PERGUNTAM O GRÁU DE INSTRUÇÃO! Quando começar seu comentário coloque... 4 ano, 8 ano, 2 ano, pós graduado em, assim saberemos quem está comentando! Só terá no ínicio, mestrado EM!
 
Wanderson
Wanderson - 09 de Agosto às 12:40
Não me preocupo diretamente com os envolvidos, mas sim com a coerencia.Não podemos ignorar as opiniões dos maiores juristas de nosso pais ao fantastico, comentarios fervorosos e com certa militancias são permissiveis por simples mortais como nos, mas estes profissionais são referencias no que fazem.
 
Lázaro
Lázaro - 09 de Agosto às 12:32
CAMPANHA, FICA QUARESMA. ELE E MUITO BOM. TENHO CERTEZA QUE ELE VAI TIRAR O BRUNO E OS DEMAIS ENVOLVIDOS DESSA. TODOS QUE COMETERAM O CRIME, ELE VAI FAZER COM QUE ELE FICAM SOMENTE UNS 42 ANOS DE RECLUSÃO PARA CADA UM. ENTÃO ELE E BOM DEMAIS.
 
Wanderson
Wanderson - 09 de Agosto às 12:28
Atrocidades mesmo tem ocorrido com a lingua portuguesa neste blog, meu Deus!
 
Wanderson
Wanderson - 09 de Agosto às 12:24
O Dr. Edson tem la suas qualidades, como investigador, mas falta focar na gestão das evidencias de forma objetiva, ou seja, produzindo argumentos e evidencias coesos e principalmente com respaudo juridico, se forem culpados nada mais justo que a pena de prisão, mas no tribunal do juri e preciso mais
 
Wanderson
Wanderson - 09 de Agosto às 12:22
O caminho do meio e sempre o melhor meu caro, não defendo e nem acuso os coadjuvantes desta cena, mas me preocupa a forma com que as coisas estão sendo feitas, falta segurança juridica.Se compararmos esse caso com o de São Paulo (Mizael) que coerencias ou incoerencias temos?
 
Páris
Páris - 09 de Agosto às 12:19
Deixa a loura abrir o bico para ver onde isso tudo vai parar.Tem mais namorada que ainda vai aparecer. Tem as que possuem curso superior, irão ficar em regime de prisão especial. HEHEHEHE
 
Lauro
Lauro - 09 de Agosto às 11:55
MOREIRA REPRESENTA A JUSTIÇA E PROCURA POR ELA. SÃO TODOS HÍPOCRITAS ESTES BLOGUEIROS DEFENSORES E ACUSADORES LIGADOS AO QUARESMA. DEICHEM O HOMEM TRABALHAR, ATÉ AGORA AS PROVAS SÃO TODAS CONTRA O BRURRO. QUEM TEM MESTRADO EM INVESTIGAÇÃO CRIMINAL NESTE BLOG, QUE AJUDE A DESVENDAR O CRIME!
 
Lauro
Lauro - 09 de Agosto às 11:39
Se Bruno e Quaresma coçarem o saco, vai dessarumar o cabelo de muita gente. HÍPOCRITAS, CADÊ OS DEFENSORES DO BOLA E MACARRÃO, SÓ FALAM DO COITADO DO BRUNO, DÁ FERNANDA QUE FICOU COM O FILHO DE OUTRA E NÃO SE PREOCUPOU COM O DESTINO DA MÃE, O QUE FIZERAM! FICAM TRUCIDANDO O MOREIRA, SE BOM OU RUIM
 
Lauro
Lauro - 09 de Agosto às 11:17
ESTRÁTEGIA DO MOREIRA, ELA VAI ABRIR O BICO, ABORTOU, TÁ SENSÍVEL E VAI FALAR TUDO! ISTO FOI UMA TRÁMOIA/OBRA DO QUARESMA, MACARRÃO, EX-ESPOSA E BOLA, ELIZA TÁ VIVA, TÁ NA GUAICÚRUS, COBRANDO R$ 20,00 E A FILA TÁ ENORME, COLEGAS CONTINUEM TECLANDO, JÁ DISSE, A FILA TÁ ENORME!
 
Jota
Jota - 09 de Agosto às 11:16
A DIFERENÇA ENTRE HABEAS CORPUS DE BRUNO E SUA GANG PARA O DE MIZAEL É QUE O 2º DEPÔS E COLABORA COM AS INVESTIGAÇÕES E O 1º FAZ DE TUDO PARA ATRAPALHAR. O DIREITO A LIBERDADE TM QUE SER CONCEDIDO A CIDADÃOS DE BEM QUE NÃO TENHAM COMETIDO DELITOS.PRESSÃO SÓ COM PALAVRAS NÃO LIBERTA NINGUÉM.
 
Moacir
Moacir - 09 de Agosto às 11:15
Aí a Eduarda está serta, qual a diferença entre Bruno e Mizael? Quanto a namorada, estaria grávida de quem?
 
vitoria
vitoria - 09 de Agosto às 11:06
E COLOCAR COMO "BABACA"..ENTENDO QUE O PRINCIPAL MOTIVO DO DELEGADO EMPENHAR TANTO EM INCRIMINAR BRUNO É O FATO DELE TER DADO UMA COLETIVA FALANDO QUE O BRUNO ERA UM MOSTRO E QUE ELE ESTAVA NO LOCAL DA EXECUÇÃO NO MOMENTO QUE " 'SUPOSTAMENTE" A ELISA FOI COMIDA PELOS CÃES..FICOU DIFÍCIL ELE DESFAZ
 
vitoria
vitoria - 09 de Agosto às 11:06
VEJAM BEM QUE IMBECILIDADE...SE BRUNO É O MENTOR INTELECTUAL DO "SUPOSTO CRIME" COMO FALOU O TAL DELEGADO COMO QUE ELE IRIA COLOCAR UMA SENHA DENEGRINDO A PRÓPRIA IMAGEM DELE DE BABACA? SE ELE TEM CORAGEM,FRIEZA E INTELECTO PARA ESSES TIPOS DE CRIME ELE JAMAIS IRIA QUERER SE COLOCAR COMO "BABACA"..E
 
manuella
manuella - 09 de Agosto às 11:01
Sim Marcelo,concordo com vc em parte ok?
 
Lauro
Lauro - 09 de Agosto às 10:50
Fizemos aqui um bolão, Quantos anos este molho mengoso vai tomar de cadeia Olhem as apostas... A Faxineira Elma... 60 dias O porteiro Duarte...90 dias A Secreta Wilma....360 dias O Gerente Adão..... 2 anos O Diretor Jarbas.... 15 anos O Prezi Maluf, Uai ele ainda tá detido.
 
Eloisa
Eloisa - 09 de Agosto às 10:47
Manuella, ela não fez nada é uma santa!!!! Quero que fica na cadeia por muitos anos, vamos tirar da sociedade estes bandidos, chega de vandalismo.
 
Marcelo
Marcelo - 09 de Agosto às 10:43
Para quem acha que ela não merecia cadeia, é bom lembrar que a cumpricidade ocorre quando você se associa a alguem para cometer algum crime. O fato dela ter ficado com a criança, tudo indica, sem autorização da mãe; é crime ! O que não concordo é indicia-la como homicida !
 
manuella
manuella - 09 de Agosto às 10:23
Gente, como a vida desse povo fica exposta 24 horas!Nem mesmo, algo muito íntimo é preservado.A final o que essa moça fez além de segurar o bb para estar presa?
 
Sebastião
Sebastião - 09 de Agosto às 10:19
VANDERLEI SAMUDIO LUXEMBURGO,NÃO GANHA UMA SE QUER!Desde a MORTE de ELiza que o galo não ganha.Jora Vanderlei Samudio Luxemburgo!
 
Sebastião
Sebastião - 09 de Agosto às 10:14
Com relação a Fernanda,foi outra grande KAGADA do Quaresma,mandar a menina dar entrevista,pra Ana Maria Braga e vir depor atoa em BH,foi a gota d'agua pra prisão dela.Quaresma o CRAQUE DE FUTEBOL,tá liquidando com sua cabeça,ou é o CRAQUE DE CAXIMBO.Vem ai a quebra do sigilo telefonico de todos!ÉRCIO
 
Sebastião
Sebastião - 09 de Agosto às 10:11
Sinceramente a EDUARDA,só pode ser MARIA CRIMINAL,ou MARIA CHUTEIRA,como pode defender o Quaresma desse jeito!Na realidade ele ÉRCIO,tá FUDENDO,com Bruno e seus amigos.Falou d+,gosta de olofortes,cameras e o FERRO entrou com força no Bruno.Quaresma REI DO CRAQUE DE BOLA.Aguenta a JAKA BRUNO,do Ércio!
 
MARCONI
MARCONI - 09 de Agosto às 10:11
Afinal de contas, como podemos definir essa mulher? Amante, Namorada, Criminosa, Mentora, ou simplesmente papagaio de pirata. Boa época aquela que diziam a verdade por bem ou por mal.
 
Lauro
Lauro - 09 de Agosto às 09:59
Mais uma do Quaresma, Moreira faça DNA no feto e comprove que é do Bruno. Este aborto expontâneo é Obra da defesa, Brurro disse que é só amigo da moça (??) não esteve com ela nestes últimos 3 meses. O filho então pertence ao Macarrão, talvez o molho de Brurro, Quaresma, Bola e Macarrão. Justiça!
 
Marcelo
Marcelo - 09 de Agosto às 09:57
Ela era amante, depois virou suspeita amante e agora voltou a ser namorada ! Quem é o jornalista que cria as manchetes do jornal ? Vocês estão precisando contratar um melhor ! Ela é amante, entrou de gaiata e agora esta onde merece !
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:55
MATERIA IMENSA SOBRE MIZAEL E BRUNO http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/08/veja-diferencas-entre-os-pedidos-de-prisao-de-bruno-e-de-mizael.html
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:55
O primeiro é a vida e o segundo é a liberdade. Não se pode conceder uma prisão por hipótese."
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:55
Para Romualdo Sanches Calvo Filho, o goleiro Bruno deveria estar respondendo ao processo em liberdade. "Não vislumbrei a necessidade da prisão. O Bruno não fugiu, sempre se apresentou. O direito penal trabalha com o segundo bem mais caro do cidadão. O primeiro é a vida e o segundo é a liberdade. Não
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:54
Ele citou um caso do Rio em que um criminalista foi acusado de ter matado sua cliente, mas o corpo nunca apareceu. Ele foi levado ao Tribunal de Júri três vezes e, em todas elas, inocentado, disse Calvo Filho.
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:54
Romualdo Sanches Calvo Filho diz acreditar que o fato de o corpo ainda não ter aparecido pode levar à soltura do goleiro Bruno. "De certa forma respinga positivamente no sentido de liberdade para ele. A prova material no caso do homicídio é o cadáver. Se não encontra tem que ter prova indireta." Ele
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:53
Mas o juiz tem a garantia de permanência em sua função, de irredutibilidade dos vencimentos, e tudo isso para que possa decidir por coerência. A Justiça não pode ficar à mercê da comoção."
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:53
Na avaliação do criminalista Romualdo Calvo Filho, o "clamor popular" também influencia nas decisões judiciais. "A mídia focalizou esses casos e não se fala de mais nada. Começa a vir à tona a vaidade humana, de todos os lados. Mas o juiz tem a garantia de permanência em sua função, de irredutibilid
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:52
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/08/veja-diferencas-entre-os-pedidos-de-prisao-de-bruno-e-de-mizael.html
 
eduarda
eduarda - 09 de Agosto às 09:52
Veja diferenças entre os pedidos de prisão de Bruno e de Mizael Goleiro está preso há um mês. Advogado obteve liminar e está solto. Os dois são réus em ações que os acusam das mortes de Eliza e Mércia.