(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Namorada de Bruno continua internada em maternidade


postado em 09/08/2010 09:29 / atualizado em 09/08/2010 12:44

A namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes Castro, continua internada na Maternidade Octaviano Neves, em Belo Horizonte. Ela passou a noite no hospital e a expectativa nesta segunda-feira é pela alta da paciente. Fernanda passou mal na manhã de domingo e foi levada para a unidade de saúde sob escolta de duas agentes penitenciárias.

A namorada de Bruno apresentou sangramento vaginal. Segundo os médicos, ela perdeu coágulos e material sólido membranoso e foi submetida a uma curetagem. O resultado dos exames sai em 10 dias.

O diretor clínico da Maternidade Octaviano Neto, Ataíde Lucindo Ribeiro, e a ginecologista Enilce Ribeiro Percini, contratada por Ércio Quaresma, não confirmaram a suposta gravidez e o possível aborto de Fernanda.

Ainda de acordo com os médicos, Fernanda estava com atraso menstrual há sete ou oito semanas. O advogado de Fernanda havia revelado que a cliente reclamava de náuseas e a menstruação estava atrasada, o que levantou a suspeita de gravidez.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), assim que receber alta Fernanda vai retornar para a Penitenciária de Mulheres Estêvão Pinto, no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte. A mulher foi presa no dia 5 de agosto depois de ter a prisão preventiva decretada.

Ela vai continuar numa cela individual, durante o período de triagem, de 15 a 20 dias. Nesse período, ela não tem direito a banho de sol e receberá visita apenas do seu advogado. Fernanda estaria se alimentando bem e não tem contatos com outras presas. (Colaborou Pedro Ferreira/Estado de Minas)

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)