(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Suposta amante do Bruno recebe atendimento em maternidade


postado em 08/08/2010 16:50 / atualizado em 08/08/2010 19:14

Fernanda Gomes alegou um sangramento e foi atendida fora da penitenciária(foto: Jackson Romanelli/EM/D.A Press)
Fernanda Gomes alegou um sangramento e foi atendida fora da penitenciária (foto: Jackson Romanelli/EM/D.A Press)
Depois da passar mal no início da tarde deste domingo, a suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes, de 32 anos, foi atendida por uma ginecologista e obstetra na Maternidade Otaviano Neves.

Segundo a Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds), Fernanda passou mal dentro do Complexo Penitenciário Feminino Estêvão Pinto, em BH, onde está presa desde quinta-feira. A detenta alegou um sangramento e foi atendida pela equipe médica da penitenciária, mas precisou ser encaminhada ao hospital.

Fernanda saiu da cadeia acompanhada por uma técnica de enfermagem, uma agente penitenciária e de Ércio Quaresma. O advogado já havia alegado que a cliente estaria grávida, no entanto, a informação não foi confirmada. Segundo a Seds, quando uma detenta entra na penitenciária, vários exames são feitos na triagem, mas o teste de gravidez não faz parte da rotina.

Prisão

A suposta amante do goleiro Bruno, Fernanda Gomes, foi presa na tarde de quinta-feira na casa do pai de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana Belo Horizonte. Fernanda foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, cárcere privado e corrupção de menores. A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem, aceitou a denúncia do MP e decretou a prisão dela e dos outros envolvidos no desaparecimento de Eliza.

Participação no crime

No dia 4 de junho Eliza Samudio foi levada para a casa de Bruno no Rio de Janeiro onde a suposta amante do jogador, auxiliar administrativo desempregada Fernanda Gomes de Castro, de 32 anos, estava esperando. Quando chegaram na casa, Fernada estava com uma camisa no rosto, para não ser reconhecida. A suposta amante recebeu o filho de Eliza.

Fernanda revelou, em depoimento, que cuidou do filho de Eliza Samudio, na casa do goleiro, no Rio. Detalhou seus últimos momentos com o jogador, o amigo dele Macarrão e o adolescente de 17 anos antes do sumiço da modelo. Ela negou conhecer Eliza.

No dia 5 de junho os envolvidos viajaram do Rio para Minas Gerais trazendo Eliza e o bebê. Na Range Rover do jogador viajaram Macarrão, o adolescente, Eliza e o bebê. Bruno e Fernada vieram na BMW X5 escoltando o outro veículo. No dia 8 de junho Fernanda voltou para o Rio de Janeiro

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)