Erro ao renderizar o portlet: EM - Metas - Favicon Icones

Erro: No module named PIL

Polícia identifica mais 6 pessoas envolvidas em tumulto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/02/2012 12:57

Agência Estado

O delegado chefe da Divisão de Portos, Aeroportos e Proteção ao Turista, Mauro Marcelo e Silva, disse nesta quarta que a polícia já identificou mais seis pessoas supostamente envolvidas no tumulto ocorrido ontem na apuração do resultado das escolas de samba de São Paulo. Ontem, dois envolvidos no episódio foram presos e indiciados por crime de danos ao patrimônio público e supressão de documento. De acordo com o delegado, não há ainda como afirmar se essas pessoas têm ligação direta com as escolas de samba.

Mauro e Silva disse que há imagens claras de que pode ter ocorrido uma espécie de planejamento - não se sabe com qual antecedência - desses atos de vandalismo. "Há imagens claras de dirigentes conversando e se dirigindo alguns minutos antes (da invasão) para os portões. Essas pessoas são os atores que estavam envolvidos diretamente no episódio", reiterou. Essas pessoas, disse o delegado, vão sofrer penas do ponto de vista criminal, na medida de suas participações. "Estamos analisando com muito cuidado para dar ao poder judiciário a conduta individualizada de cada um de seus atores."

O delegado disse também que a Polícia Civil tem mais alguns dias para concluir o inquérito e que um relatório será feito para o Ministério Público e para o poder Judiciário. Ele acredita, ainda, que muito provavelmente a Prefeitura vai requerer uma cópia deste relatório para servir de base para o questionamento à liga das escolas de samba e exigir eventuais punições.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
rubens
rubens - 22 de Ferveiro às 19:35
FERRO NELES.