(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROJETO

Newton Paiva oferece serviços gratuitos à comunidade

Atendimentos jurídicos, contábeis e de saúde foram adaptados de acordo com os protocolos de segurança da pandemia


21/05/2021 16:05 - atualizado 21/05/2021 16:18

(foto: Newton Paiva/Divulgação)
(foto: Newton Paiva/Divulgação)

Sem previsão de volta às aulas em razão da pandemia de COVID-19, a Newton Paiva segue oferecendo serviços gratuitos à comunidade. Por meio das clínicas-escola e dos centros de extensão, a instituição fornece atendimentos nas áreas jurídica, contábil, de empreendedorismo e de saúde.

Enquanto alguns têm autorização para seguir funcionando presencialmente, outros foram adaptados para o formato virtual. 

Confira a lista dos serviços prestados: 


Orientações jurídicas: O Centro de Exercício Jurídico Newton (Ceju) é um espaço destinado à prática acadêmica do curso de direito da Newton por meio de atividades jurídicas, simuladas ou reais. Atualmente oferece atendimentos on-line nas áreas penal, cível – família, sucessões, indenizações, possessórias, usucapião –, consumidor, judicialização da saúde, tributário e administrativo. O agendamento deve ser feito pelo e-mail: ronaldo.braga@newtonpaiva.br

Atendimento veterinário: A clínica localizada na unidade Silva Lobo (Av. Silva Lobo, 1.730 - Nova Granada) está ofertando atendimentos clínicos, encaminhamentos, laudos de patologia clínica, pequenas cirurgias e procedimentos ambulatoriais. O agendamento está sendo realizado pelo telefone (31) 3516-2491. 

Capacitação para empreendedores: Por meio do Centro Newton de Empreendedorismo (CNE), a instituição está oferecendo mentorias de negócios e oficinas de capacitação on-line para empreendedores e empresários. Os agendamentos podem ser feitos pelo e-mail: cne@newtonpaiva.br

Consultoria contábil: O setor de ciências contábeis oferece consultorias referentes a Imposto de Renda, Micro Empreendedor Individual (MEI), formalização de empresas, dentre outros serviços na área. Agendamentos pelo e-mail: npcont@newtonpaiva.br

Psicologia: Atendimentos psicológicos estão sendo feitos por alunos sob orientação de professores. No momento não há vagas disponíveis, mas os interessados podem se inscrever na lista de espera pelo telefone (31) 3516-2662. 

Fisioterapia: O Centro de Treinamento Funcional Newton (CTFN) conta com equipamentos necessários para a realização de atendimentos diversos de fisioterapia, como ortopedia, traumatologia, reumatologia, esportiva, neurologia, cardiorrespiratória, uroginecologia e obstetrícia.

No momento, os encaminhamentos pelo SUS têm preferência, mas as vagas remanescentes são disponibilizadas gratuitamente à população. Basta entrar em contato pelo 3516-2629 e fazer o agendamento. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)