(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fiemg lança Agenda Legislativa 2015 para orientar diálogo entre empresariado e parlamento

Documento apresenta sugestões de temas e propostas para elaboração de Projetos de Lei entre outras medidas


postado em 08/07/2015 17:17

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) lança nesta quarta-feira, a Agenda Legislativa de Minas Gerais 2015. O documento apresenta sugestões de temas e propostas para elaboração de projetos, assim como proposta para desarquivamento de projetos de lei e atuação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), como o PL 437/2015, que dispõe sobre parcelamento do débito de reposição florestal.


Os projetos acompanhados pela FIEMG, incluídos na Agenda, estão divididos nas seguintes áreas: Meio Ambiente, Política Tributária e Fiscal, Inovação, Cultura a Serviço da Produtividade, Economia, FIEMG Regionais, Indústria da Fundição, Indústria Automotiva, Indústria da Panificação e Indústria da Construção.

A Agenda Legislativa é um documento estratégico que orienta o diálogo do empresariado com o parlamento mineiro. O objetivo é destacar e discutir propostas de interesse do setor industrial na ALMG. Está incluído ainda, propostas ao Poder Executivo para o Desenvolvimento Industrial e Econômico de Minas Gerais.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)