(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Pão do futuro': consumidora compra produto com data de fabricação do mês que vem


postado em 30/05/2015 17:15 / atualizado em 30/05/2015 17:55

(foto: Eugênio Fonseca / divulgação)
(foto: Eugênio Fonseca / divulgação)

A professora Gioconda Tiago Reis, de 52 anos, foi ao supermercado porque precisava comprar um pacote de pão de cachorro-quente para um lanche, mas em meio aos corredores e prateleiras ela parece ter feito alguma curva errada e viajado no tempo para... o futuro. A cena curiosa foi mais ou menos o que se passou na cabeça da consumidora ao olhar com atenção para as informações do produto. "No pacote está escrito que o vencimento dele é no dia 15 de junho e que a data de fabricação é no dia 1º de junho. O problema é que hoje ainda é 30 de maio", conta.

Segundo Gioconda, o produto da marca Magia Gelada está visivelmente fresco, o que não minimiza, não opinião dela, o desrespeito aos consumidores. "Comprei mesmo assim para fazer essa informação chegar à população", diz.

O gerente do supermercado, localizado no Bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte, disse que os produtos chegaram à loja nesta sexta-feira. Ele ainda informou que todos os pacotes foram removidos da área de venda e que o erro será repassado ao fornecedor. A reportagem tentou esclarecer o erro com a marca, mas ninguém atendeu às ligações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)