(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira 10 empresas com vagas abertas para estagiários e trainees

Oportunidades são para diversos estados do Brasil e salários chegam a R$ 2,7 mil


postado em 16/03/2015 16:06 / atualizado em 16/03/2015 16:24

(foto: CB/D.A Press)
(foto: CB/D.A Press)

Ericsson - trainee
O programa recruta recém-formados nas áreas de telecomunicações, engenharia, ciências da computação e eletrônica, além de candidatos com mestrado em administração, marketing e economia. É pré-requisito ter domínio de dois idiomas e, no mínimo, dois anos de experiência profissional prévia. Ter conhecimento da indústria de telecomunicações é um diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo site.

Nielsen - estágio/trainee

O programa de estágio-trainee é voltado para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins. Os aprovados serão estagiários durante 8 meses. Depois desse período, cada um passará pela avaliação de seu gestor, que poderá indicá-los ou não para a fase seguinte do programa. Uma vez indicados, os estagiários tornam-se analistas e iniciam a segunda etapa do desenvolvimento. Nesse momento do programa, com média de três meses de duração, haverá treinamentos intensivos e os aprovados passam a atuar como executivos de atendimento júnior.

Salário: durante a primeira etapa, 1,6 mil reais para penúltimo ano e 1,8 mil reais para último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2,7 mil reais para todos, independentemente do ano cursado na faculdade.
Inscrições: até 15 de março pelo site.

Kanui – estágio

Três vagas estão disponíveis nos setores de marketing, marketplace e front end, para trabalhar em São Paulo. Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo para as áreas de marketing e marketplace devem estar cursando engenharia, administração ou economia. Já para a vaga de estágio em front end, os cursos necessários para se candidatar são design digital e ciências da computação.

Salário: não informado o valor da bolsa-auxílio, mas, segundo a empresa, há possibilidade de aumento conforme o desempenho. Vale Transporte (ou fretado), vale refeição e desconto de funcionário nas empresas do Grupo Rocket são benefícios oferecidos.
Inscrições: até 15 de março. Os currículos devem ser enviados para o endereço de e-mail.

BTG Pactual - trainee
A empresa busca profissionais com formação entre junho de 2013 e julho de 2015. Podem se candidatar os estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudanças.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site.

Light - trainee

A empresa busca profissionais com ensino superior concluído entre julho de 2013 e julho de 2015. Os cursos de interesse são engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, ciências da computação e áreas afins. É desejável ter pós graduação. Os candidatos devem ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de março pelo site.

Shell - estágio

O programa oferece oportunidades para trabalhar no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília. Os candidatos devem se formar entre julho e dezembro de 2017 e ter nível avançado de inglês. No Rio de Janeiro, as vagas são para administração, contabilidade, economia, engenharias (petróleo, mecânica, produção e química), geologia, marketing, publicidade, relações internacionais e psicologia. Em São Paulo, os cursos de interesse são administração, comunicação social, marketing e publicidade. Finalmente, em Brasília, a empresa busca estudantes de direito, ciências políticas ou relações internacionais.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo site da empresa.

Locaweb - trainee

As oportunidades são para profissionais nas áreas de comercial, financeiro, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. O programa tem duração de 12 meses. Podem participar do processo seletivo os alunos graduados entre julho de 2013 e julho de 2015 em cursos como administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia.

Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição para consumo em máquinas dentro da empresa, vale-transporte/estacionamento e restaurante, ambos no local e programa de qualidade de vida (academia in company, massagem relaxante e ginástica laboral) são alguns dos benefícios oferecidos.
Inscrições: até 30 de março pelo site.

PwC - trainee

As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: os prazos variam, podendo ir até março de 2015 em algumas cidades. As inscrições podem ser feitas no site.

Sodexo - trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site.

Santander - estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)