(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Outback oferece 130 vagas de emprego na capital


postado em 30/01/2014 16:49 / atualizado em 30/01/2014 16:01

O Outback Steakhouse continua com o processo de seleção para preenchimento de 130 vagas na nova unidade da rede, que será inaugurada no Boulevard Shopping. Os candidatos interessados devem comparecer até o dia 1º de fevereiro no shopping (Avenida dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia – sala 3005 – terceiro piso), das 10h às 18h, com RG, Carteira de Trabalho e foto 3x4, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.


A rede afirma que oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido. Os Outbackers selecionados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.

- Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza.
- Requisitos: os candidatos devem ser estudantes universitários ou ter ensino médio/técnico completo; segundo idioma será um diferencial.
- Faixa etária: é necessário ser maior de idade.
- Remuneração: variável, de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
- Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).
- Etapas do processo seletivo e duração: durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede, de acordo com o cargo pretendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)