(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com forte atuação no Nordeste, Segsat abre primeira franquia em Belo Horizonte

Entre as principais alavancas do negócio, estão os altos índices de violência somados ao baixo número de carros rastreados


postado em 15/08/2013 06:00 / atualizado em 15/08/2013 07:06

De olho em uma frota de pouco mais de 1,5 milhão de carros que circulam em Belo Horizonte, a Segsat, uma das maiores empresas do mercado de rastreamento, abre sua primeira franquia na capital mineira. De acordo com o presidente Sérgio Baptista, a marca, que já tem forte atuação no Nordeste, inaugura seu modelo de franquia no estado com a proposta de oferecer soluções tecnológicas para o rastreamento de automóveis, caminhões, motocicletas, ônibus, pessoas, animais e máquinas.

Entre as principais alavancas do negócio, estão os altos índices de violência somados ao baixo número de carros rastreados e segurados. No Brasil, assim como em BH, cerca de 3% da frota é rastreada. “A nossa ferramenta passa a ser uma boa alternativa para aqueles que buscam tranquilidade, como no caso das pessoas que possuem carros, mas não têm seguro”, lembra Baptista. De acordo com dados da Segsat, cerca de 75% da frota brasileira, que é de mais de 50 milhões de veículos, não possui seguro.

A primeira operação fora do Nordeste, segundo o diretor da unidade BH, Rogério Nicolato, atende tanto o varejo quanto frotistas que optarem pelo rastreamento de seus veículos com mensalidades a partir de R$ 39, de acordo com a tecnologia escolhida. Segundo a Segsat, outros municípios mineiros devem receber as franquias, entre eles Uberlândia, Juiz de Fora e Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)