(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gol anuncia venda de voos da Delta para Nova York e Detroit

Trecho Brasília-Atlanta foi anunciado pelas duas companhias em maio deste ano


postado em 18/07/2013 11:11 / atualizado em 18/07/2013 12:32

As duas companhias oferecem, juntas, cerca de 380 destinos em 62 países(foto: Gol / Divulgação)
As duas companhias oferecem, juntas, cerca de 380 destinos em 62 países (foto: Gol / Divulgação)
A Gol anunciou nesta quinta-feira voos entre São Paulo/Guarulhos e Nova York e Detroit, nos Estados Unidos, operados pela Delta Air Lines. Esta é a segunda expansão de um acordo de codeshare - um compartilhamento de voos entre as duas companhias - que juntas já oferecem voos para cerca de 380 destinos em mais de 62 países.

Em maio deste ano, a Gol já havia firmado com a empresa americana para o trecho Brasília-Atlanta. Em fevereiro, as duas empresas anunciaram uma parceria na gestão e cooperação dos programas de fidelidade dos clientes, Smiles (Gol) e SkyMiles (Delta).

Segundo a companhia brasileira, clientes Smiles e SkyMiles podem acumular e resgatar milhas. Clientes da categoria Diamante do programa de relacionamento da Gol, o Smiles, têm prioridade de check-in e embarque nos voos da Delta, além de acesso ao Delta Sky Clubs, em Atlanta, Nova York (JFK) e Detroit.

Da mesma forma, os membros Diamond, Platinum e Gold Elite da Delta, podem desfrutar dos mesmos benefícios dos Diamantes em voos da GOL e ter acesso às salas VIP nos aeroportos de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Aeroporto Internacional do Galeão).

A Gol não informou se há previsão de voos partindo do Aeroporto de Confins, na Grande BH, para Nova York e Detroit.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)