(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cemig vai enviar fatura por e-mail a clientes cadastrados


postado em 02/07/2013 11:40

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai enviar as faturas de energia elétrica por e-mail aos clientes que se cadastrarem no site da empresa. O consumidor deve acessar a Agência Virtual e clicar na opção “Conta por e-mail”. Caso o cliente, ainda, não tenha o cadastro, deve clicar na opção “Não sou cadastrado” e seguir as instruções disponíveis.

Além de oferecer mais comodidade, a empresa afirma que promoverá sustentabilidade ao reduzir a utilização de papel para a impressão das faturas.


Nos dois meses seguintes ao cadastramento, o consumidor vai, ainda, receber a fatura impressa. Mas passado esse período, a Cemig vai enviar a conta de energia para o email que o cliente cadastrou no site da companhia.

Além de receber a fatura por email, os clientes podem receber diversos comunicados da Cemig, tais como informações sobre a conta de energia, avisos de desligamento programado (para obras de melhoria e expansão de rede), dicas de segurança e economia, além de poder acompanhar serviços solicitados e outros assuntos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)