(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo prepara lançamento de assinaturas de esmaltes

Associada, que pagará uma taxa mensal, vai receber esmaltes em casa, além de descontos na esmalteria


postado em 10/10/2012 12:53 / atualizado em 10/10/2012 13:42

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)


Você já ouviu falar das beauty boxes, que são caixinhas repletas de novidades em cosméticos e maquiagens, distribuídas através de assinaturas mensais, feitas diretamente em algumas empresas? O novo modelo de negócio já virou febre aqui no Brasil e o mundo dos esmaltes não poderia ficar de fora. Tanto que o produto vai ganhar um clube de assinaturas, a EsmalteriaClub, previsto para ser lançado em dezembro.

O Grupo Communicatti, responsável pelo projeto, afirma que além de ser promissor, esse mercado está em ascendência. Um dos sócios, Guto Barros, que comanda o clube junto com o irmão Edu Barros e o outro sócio Luiz Alberto, disse que o site da empresa foi ao ar no último dia 4 para testar e validar o mercado das beauty box , mas os números surpreenderam. “Foi apenas um teste, mas em apenas dois dias, batemos a meta esperada para um mês”. Segundo Guto, foram mais de mil pessoas de vários estados que se cadastraram para receber o aviso sobre o lançamento. “Marcas famosas e vários investidores também nos procuraram”, disse.

Os responsáveis pelo projeto contam que o investimento inicial para o negócio foi de R$ 110 mil, mas o número deve crescer. “A sede do grupo fica em Maceió, mas vamos migrar as operações do clube para São Paulo e estudamos expandir para outros cosméticos, como maquiagens, afirma Guto Barros.

Como funciona

Quem quiser receber esmaltes de marcas nacionais e internacionais em casa terá que pagar uma taxa mensal, que ainda está sendo estudada pela empresa. O valor cobrado será o mesmo para moradoras de todo o Brasil. Os esmaltes enviados serão selecionados por uma equipe de profissionais da área. As associadas também terão acesso a conteúdo exclusivo, minicursos, descontos na esmalteria virtual e em lojas parceiras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)