(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo Orguel abre inscrição para trainee

São dez vagas para engenharia e três para administração


postado em 13/01/2012 12:43

O Grupo Orguel está com inscrições abertas para trainee, até o dia 29 de janeiro. Os candidatos às vagas podem fazer a inscrição pelo site www.grupoorguel.com.br/trainee. Devem ter formação superior em áreas ligadas a Administração ou Engenharia, com conclusão do curso entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Além disso, os interessados precisam ter disponibilidade para residir em qualquer cidade brasileira e trabalhar em horário integral. Dentre os requisitos, também é desejável que tenha inglês avançado e Pacote Office.

Serão 10 vagas para engenharia e três para administração. A área de atuação engloba: administrativo (atuar na gestão das empresas, garantindo os melhores resultados nas áreas meio), comercial (operar unidades autônomas ou áreas de negócios cumprindo as metas estabelecidas) e industrial (desenvolver projetos, soluções e supervisionar serviços contratados).

O processo seletivo terá avaliações online com prova lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; painel com a presença de gestores; entrevista individual e avaliação psicológica; e entrevista com gestores do Grupo Orguel.

Sobre o Grupo Orguel

O Grupo Orguel é formado pelas empresas Orguel, Mecan, Locguel, Locbras, Bramex, Multiclean, Orguel Finanças, Construir, Orguel Plataformas e Mecanflex. Sua atuação é focada na fabricação, venda e locação de equipamentos e prestação de serviços para a construção, indústria e mineração, além de manter atividades nos segmentos de fomento mercantil e empreendimentos imobiliários.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)