(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Subsecretário de Comércio da Argentina suicida-se em Montevidéu


postado em 20/12/2011 17:50

O subsecretário de Comércio da Argentina, Iván Heyn, que participava nesta terça-feira de uma reunião presidencial de cúpula do Mercosul, em Montevidéu, enforcou-se num hotel do centro da cidade, informou à AFP uma fonte da presidência uruguaia.

"Ele se matou no hotel Radisson", disse a fonte, que preferiu não ter o nome revelado, acrescentando que foi encontrado enforcado e que a presidente argentina Cristina Kirchner estava sendo atendida por uma equipe médica, na sede do Mercosul, depois de uma crise de nervos ao saber da notícia.


Em torno do hotel Radisson, onde se hospedam os presidentes que participam da cúpula do Mercosul, foi reforçada a segurança no décimo andar, onde ingressou a Polícia Técnica, comprovou a AFP.

Heyn, de 33 anos, era economista e integrante do grupo juventude peronista La Cámpora, do qual participa Máximo Kirchner, filho mais velho da presidente argentina. ente da Federação Universitária argentina, ocupou outros cargos no ministério da Economia durante a primeira presidência de Cristina Kirchner e havia assumido há dez dias a subsecretaria de Comércio Exterior. Heyn viajou na semana passada a Montevidéu para participar de reuniões técnicas preparatórias à cúpula do Mercosul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)