Além da harmonização íntima masculina, Vitor Mello também realiza harmonização facial no ex-BBB -  (crédito: Instagram/ reprodução )

Além da harmonização íntima masculina, Vitor Mello também realiza harmonização facial no ex-BBB

crédito: Instagram/ reprodução

Nessa segunda-feira, 11, o ex-BBB Wagner Santiago, que faz conteúdo para a plataforma adulta Only Fans do Brasil, passou pela segunda vez pelo procedimento de harmonização íntima masculina. O segundo procedimento é uma continuação da primeira intervenção, realizada em julho do ano passado. “O que já era bom, ficou ainda melhor, conseguimos um resultado imediato de quatro centímetros a mais em circunferência”, comemorou o biomédico Vitor Mello.  

 “Após alguns dias o corpo vai reagindo ao produto e conseguimos números ainda mais expressivos e com isso, o Wagner vai somando centímetros. Estamos dentro do prazo previsto e visando otimizar o resultado alcançado anteriormente. Desta vez, conseguimos aumentar ainda mais o volume do preenchedor e o resultado ficou surpreendente”, comenta o especialista.

Segundo o ex-BBB, após a primeira aplicação, a diferença é notável: o pênis fica ainda mais atraente, com veias marcadas e cores destacadas. Agora, Wagner revela que o resultado da segunda harmonização íntima ficou surpreendente e que seus assinantes terão conteúdos ainda maiores.

Quando questionado se o membro diminuiu, Wagner é enfático ao dizer que “a única coisa que diminuiu foi o tabu e o preconceito em relação à estética íntima masculina. Meu pênis ganhou em volume e tamanho, trazendo benefícios que melhoram a vida sexual e a autoestima", completa.

Como funciona o procedimento?

Vitor explica que na harmonização íntima masculina é utilizado uma combinação de bioestimuladores líquidos, toxina botulínica, ácido hialurônico e bioestimuladores sólidos, como os fios de PDO (polidioxanona). “Esses elementos ajudam a manter o preenchedor de forma mais adequada, enquanto o efeito bioestimulador age na produção de colágeno, melhorando a qualidade da pele. Ou seja, resulta em uma maior durabilidade dos resultados a médio e longo prazo” complementa o biomédico.

Leia também: Harmonização facial e cirurgia plástica: como escolher o cirurgião plástico

O procedimento é rápido, com duração máxima de 40 minutos, e indolor, pois é realizado com anestesia local. Não há restrições para atividades no mesmo dia, porém, o especialista recomenda 72 horas de repouso para exercícios físicos e relações sexuais, idealmente aguardando 12 dias. Após este período, o paciente retorna para um simples check-up e retoma suas atividades normais.

Além da harmonização íntima masculina, Vitor Mello também realiza harmonização facial no ex-BBB. Para o futuro, o ex-BBB está decidido a continuar investindo em sua estética e já tem planos para um novo procedimento, dessa vez o transplante capilar para melhorar o volume dos cabelos.