O mestre de cerimônias Múcio em evento de Doria com militares

Múcio fez questão de anunciar discursos de comandantes das Forças Armadas em evento do Lide, de Doria

Publicidade

O ministro da Defesa, José Múcio, quebrou o protocolo em um evento organizado por João Doria nesta segunda-feira, 5, com a presença dos comandantes das Forças Armadas.

Primeiro a discursar, Múcio encerrou sua fala e interrompeu o mestre de cerimônias que chamaria os comandantes a sucederem-no ao microfone. O ministro fez questão de ele próprio anunciar os discursos dos militares, um a um.

Em deferência, Múcio ainda seguiu em pé ao lado do púlpito durante os cerca de 15 minutos em que discursaram o almirante Marcos Olsen, comandante da Marinha; o general Richard Nunes, chefe do Estado Maior do Exército; e o brigadeiro Marcelo Damasceno, comandante da Aeronáutica.

A uma plateia de empresários filiados ao Lide, empresa de Doria, o ministro e os comandantes militares defenderam a chamada PEC da Previsibilidade, que garantiria um percentual mínimo de 2% da receita corrente líquida a investimentos em Defesa. Múcio afirmou que o dinheiro seria injetado na indústria nacional de defesa.

Tópicos relacionados:

guilherme-amado

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay