Em vídeo postado nas redes sociais logo após a divulgação das pesquisas Quaest e Datafolha, que apontam a vitória de Cleitinho Azevedo para o governo de Minas no primeiro turno do pleito, o senador agradeceu os eleitores, já falando como eleito para o Palácio Tiradentes. "Dá para a gente ganhar essa eleição em primeiro turno, fazendo a campanha mais barata do Brasil", declarou.
Usando uma camiseta com a imagem do irmão caçula, Mateus Azevedo, falecido em agosto deste ano, e também com a do pai, José Maria Azevedo, morto em 2024, o senador explicou a confusão envolvendo as idas e vindas em torno da sua candidatura ao governo de Minas e agradeceu o apoio da família.
- Datafolha também aponta vitória de Cleitinho Azevedo no primeiro turno
- Quaest aponta Cleitinho eleito no primeiro turno com 54% dos votos válidos
No vídeo, o senador estava ao lado do irmão gêmeo e ex-prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (Republicanos).
Leia Mais
O senador relatou ter sido incentivado por Gleidson e pelo médico do irmão que faleceu a ser candidato, depois de anunciar formalmente que tinha desistido da disputa. Ele ainda destacou o baixo orçamento da sua campanha e disse ter feito uma campanha sem ataques aos adversários.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"Fiz a campanha mais limpa, mais barata do Brasil, não xinguei e não agredi ninguém", afirmou o senador, que chorou durante o vídeo ao relembrar do pai e do irmão que faleceram.
