O candidato do PT ao governo de Minas Gerais, Patrus Ananias, não participará do debate da Record Minas nesta segunda-feira (21/9). Em nota, a campanha do petista lamentou o esvaziamento do encontro e disse que a ausência de parte dos concorrentes prejudica a discussão de projetos e propostas.

“Com a desistência da metade dos candidatos que poderiam estar presentes, sobretudo dos candidatos que têm chances reais de chegar ao segundo turno, a discussão fica esvaziada com relação aos projetos e propostas, e perde o sentido para o público”, afirmou a campanha. A nota diz esperar que todos os candidatos participem do próximo debate.

Leia Mais

Roscoe também está fora

Mais cedo, a campanha de Flávio Roscoe (PL) informou que ele não vai ao debate porque testou positivo para Covid-19 durante a internação no Hospital Madre Teresa, onde trata uma pneumonia desde sábado (19/9).

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Na pesquisa

Patrus aparece em segundo lugar na pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta segunda, com 19% das intenções de voto no primeiro turno, atrás do senador Cleitinho Azevedo (Republicanos), que tem 35%. Em simulação de segundo turno, os dois estão tecnicamente empatados: Cleitinho tem 43%, e Patrus, 42%. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

compartilhe