ELEIÇÕES 2026

Janones sobre campanha da esquerda: 'É guerra. Tirem as crianças da sala'

Deputado diz que se encontrou com Lula e 'aceitou a missão' de 'livrar o pais da extrema direita'; parlamentar havia criticado campanha "fofa" da esquerda

Publicidade
Carregando...

Dois dias após criticar a campanha feita pela esquerda, o deputado federal André Janones (Rede) voltou às redes sociais nessa quarta-feira (5/8). Dessa vez, o parlamentar comunicou que se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que "aceitou a missão" de ajudar na campanha eleitoral do mandatário, mais uma vez.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Na postagem, Janones afirmou que "o jogo agora é de gente grande" e que assim, como há quatro anos, fará o que precisa ser feito. A fala do deputado mineiro remete à última eleição presidencial, quando foi um dos pilares da campanha eleitoral de Lula, utilizando das redes sociais para combater o bolsonarismo e as disseminações de notícias falsas.

O deputado aproveitou a postagem para afirmar que está "disposto a matar ou morrer" para vencer as eleições. Além disso, disse que não terá medo, pudor ou remorso, e que a partir de agora, "é guerra".

O parlamentar ainda voltou a criticar a forma como a campanha vinha sendo feita pelo campo esquerdista. Na última segunda-feira (3/8), Janones usou o "X" para criticar a campanha "fofa" e os "arrogantes de salto alto", que pensam que a eleição já está ganha.

Confira a publicação feita por Janones nas redes sociais:

Tópicos relacionados:

campanha eleicoes-2026 guerra janones lula

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay