POLÍTICA EM PAUTA

Pré-candidatura de Zema e resultados da pesquisa Quaest são tema de podcast

Programa ainda comentou a semana na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a tramitação da tarifa zero no transporte de BH

Publicidade
Carregando...

O Política EM Pauta desta sexta-feira (22/8) repercutiu uma semana de notícias importantes para Minas Gerais, começando pelo lançamento da pré-candidatura do governador Romeu Zema (Novo) à Presidência da República.

Os repórteres Bruno Nogueira, Alessandra Mello e Denys Lacerda comentaram o início oficial da empreitada nacional do chefe do Executivo mineiro, relacionando o momento com a última pesquisa Genial/Quaest que mostra a queda na aprovação de Zema no estado.

O podcast também abordou uma semana sem votações do Programa de Pleno Pagamento de Dívida dos Estados (Propag), mas com a missão do presidente da Assembleia, deputado Tadeu Martins Leite (MDB), para prorrogar os prazos da renegociação da dívida do estado com a União.

Por fim, os últimos desdobramentos da tramitação do projeto que pode instituir uma tarifa zero no transporte público em Belo Horizonte. Os vereadores da capital se movimentam para convencer o prefeito Álvaro Damião (União Brasil) da viabilidade da proposta.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay