Eleições PBH

Acompanhe a sabatina do EM com Duda Salabert, candidata à PBH pelo PDT

A deputada federal é a sexta entrevistada em série de sabatinas do Estado de Minas com candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte

Publicidade

Candidata à Prefeitura de Belo Horizonte, a deputada federal Duda Salabert (PDT) será a sexta sabatinada pelo Estado de Minas. A entrevista está marcada para esta segunda-feira (26/8), às 10h, e será transmitida pelo Portal Uai.

Professora de literatura, Duda disputou pela primeira vez o cargo de senadora em 2018, mas não foi eleita. Na eleição seguinte, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Belo Horizonte e foi eleita a vereadora mais votada da capital. Em 2022, deixou a CMBH para concorrer a deputada federal, sendo novamente uma das recordistas de votos.

As sabatinas do Estado de Minas começaram na última segunda-feira (19/8), quando foi entrevistada Lourdes Francisco (PCO). Nos dias seguintes foi a vez de Indira Xavier (UP), Wanderson Rocha (PSTU), Bruno Engler (PL), Carlos Viana (Podemos) e agora Duda Salabert. O próximo candidato a ser sabatinado é o deputado federal, Rogério Correia (PT), nesta terça (27/8).

Confira a agenda com as próximas entrevistas:

  • Terça-feira (27/8) - Rogério Correia (PT)

  • Quarta-feira (28/8) - Mauro Tramonte (Republicanos)

  • Quinta-feira (29/8) - Gabriel Azevedo (MDB)

  • Segunda-feira (2/9) - Fuad Noman (PSD)

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay