BRASIL

Motorista para Bolsonaro: 'Tá com medo de Xandão?'

Ao desembarcar, o perfil de Bolsonaro escreveu que havia chegado à capital de Alagoas, estado vizinho. Momentos depois, a publicação foi excluída

Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Aracaju, Sergipe, na sexta-feira (26/4). Ele foi recebido por centenas de apoiadores no aeroporto da cidade, participou de uma carreata e, depois, realizou um discurso. Porém, Bolsonaro também encontrou críticos. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um motorista chama o político e faz a seguinte pergunta: “Tá com medo de Xandão?’.


GAFE


Ao desembarcar, o perfil de Bolsonaro escreveu que havia chegado à capital de Alagoas, estado vizinho. Momentos depois, a publicação foi excluída.

 
SÃO PAULO


Já neste domingo, Bolsonaro se encontrou com Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, em Ribeirão Preto (SP), onde será realizada a Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow). A participação do ex-presidente está prevista para a segunda-feira (29/4).


Freitas, inclusive, publicou um vídeo editado em seu perfil no X (antigo Twitter) em que ele faz perguntas aos apoiadores e aguarda sempre a mesma resposta indicando melhorias promovidas por Bolsonaro em sua passagem pela presidência. O registro está acompanhado de uma legenda exaltando o aliado político.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay