Aécio sobre dívida: 'Minas será um estado pequeno se a proposta vingar'
Deputado federal participou do EM Minas, na TV Alterosa, neste sábado; entrevista está disponível no canal do Portal Uai no Youtube
compartilhe
Siga no
O deputado federal por Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) disse em entrevista ao EM Minas, na TV Alterosa, nesse sábado (23/3), que o estado será dependente da União se a atual proposta de renegociação da dívida for aprovada.
“Se chegou a um impasse que compromete definitivamente o futuro do estado de Minas. Se esta proposta vingar, Minas será um estado pequeno. Se esta proposta vingar, Minas será um estado pequeno, sem projeção política, sem força econômica maior e dependente da União em praticamente tudo. É um momento de decisão, de Minas saber o que quer”, ponderou.
22/03/2024 - 21:00 Cid recua sobre ter sido coagido a falar após áudios irritarem Moraes
22/03/2024 - 21:46 Deputado mentiu ao dizer que 25 mil morrem por dengue diariamente, diz governo
23/03/2024 - 12:27 Ditadura militar: Lula é criticado por familiares de vítimas e amplia desgaste com a base
Na conversa com o jornalista Benny Cohen, Aécio falou sobre eleições, polarização, renegociação da dívida de Minas com a União e avaliou os governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Romeu Zema (Novo).
Leia: Aécio Neves apresenta nova proposta para a dívida de Minas
EM Minas
O "EM Minas" vai ao ar todo sábado, às 19h30, apresentado pelo jornalista Benny Cohen. Ao longo dos episódios, serão entrevistados os principais nomes da cena política e do setor produtivo de Minas Gerais e do Brasil.
O programa é transmitido para todo o estado pela TV Alterosa. Cada episódio é dividido em três blocos, sendo dois transmitidos na televisão e um terceiro bloco exclusivo no YouTube do Portal Uai, onde todos os programas poderão ser vistos na íntegra.
Aos domingos, a entrevista completa estará disponível no portal e no jornal impresso do Estado de Minas. O público também pode conferir matérias com os principais destaques no portal do EM e do Uai.