Aécio Neves conversa com o jornalista Benny Cohen durante o ‘EM Minas’ -  (crédito: EM Minas/Reprodução )

Aécio Neves conversa com o jornalista Benny Cohen durante o ‘EM Minas’

crédito: EM Minas/Reprodução

O deputado federal por Minas Gerais Aécio Neves (PSDB) disse em entrevista ao EM Minas, na TV Alterosa, nesse sábado (23/3), que o Brasil seria um outro país se ele tivesse vencido o segundo turno das eleições presidenciais de 2014 contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

 

“Eu tive a minha oportunidade, chegamos muito perto. Eu lamento muito. Digo com toda franqueza, o Brasil seria outro se tivéssemos ganho as eleições, do ponto de vista de gestão, de integração com o mundo, do crescimento que nós teríamos com uma agenda liberal na economia, mas responsável e inclusiva no campo social porque as duas pontas são convergentes e eu sempre mostrei isso aqui em Minas”, afirmou.

Na conversa com o jornalista Benny Cohen, Aécio falou sobre as eleições de 2024 e 2026, polarização, renegociação da dívida de Minas com a União e avaliou os governos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Romeu Zema (Novo).

Leia: Aécio Neves apresenta nova proposta para a dívida de Minas

EM Minas

O "EM Minas" vai ao ar todo sábado, às 19h30, apresentado pelo jornalista Benny Cohen. Ao longo dos episódios, serão entrevistados os principais nomes da cena política e do setor produtivo de Minas Gerais e do Brasil.

O programa é transmitido para todo o estado pela TV Alterosa. Cada episódio é dividido em três blocos, sendo dois transmitidos na televisão e um terceiro bloco exclusivo no YouTube do Portal Uai, onde todos os programas poderão ser vistos na íntegra.

Aos domingos, a entrevista completa estará disponível no portal e no jornal impresso do Estado de Minas. O público também pode conferir matérias com os principais destaques no portal do EM e do Uai.