Prefeito Ricardo Nunes (MDB) chama a oposição de

Prefeito Ricardo Nunes (MDB) chama a oposição de "intolerante" por reclamação contra a homenagem que Michelle Bolsonaro iria receber no Theatro Municipal

crédito: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reclamou da representação que o Psol fez nessa quarta-feira (13/3) ao Ministério Público para investigar a homenagem que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) vai receber no Theatro Municipal. Os opositores alegam que é uma tentativa de campanha política antecipada.

“Michelle Bolsonaro é, agora, uma cidadã paulistana como qualquer uma. O Theatro Municipal tem cessão do espaço vago para várias atividades. Já foi cedido para a OAB, Ministério Público, instituição do funk, enfim, várias atividades”, disse Nunes.

Nunes também afirmou que a reclamação ocorre por pela homenagem da Câmara de São Paulo ser para esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro e que "essas pessoas ficam se demonstrando o quanto são intolerantes".

Leia também: Perfume do Bolsonaro: ex-presidente e Michelle fazem fotos para divulgar produto

A homenagem, aprovada em novembro de 2023, foi proposta pelo vereador Rinaldi Digilio (União Brasil). Michelle Bolsonaro é uma potencial candidata ao Senado nas próximas eleições.