Declaração foi dada pelo assessor de Jair Bolsonaro Fábio Wajngarten após o depoimento do ex-presidente à PF -  (crédito: Ed Alves/CB/DA.Press)

Declaração foi dada pelo assessor de Jair Bolsonaro Fábio Wajngarten após o depoimento do ex-presidente à PF

crédito: Ed Alves/CB/DA.Press

O assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) Fábio Wajngarten disse, nessa quinta-feira (22/2), que espera 700 mil apoiadores do ex-presidente na Avenida Paulista para o ato em apoio de Jair Bolsonaro, marcado para próximo domingo (25/2).

 

A informação foi passada à imprensa após o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF).

De acordo com Wajngarten, o ato contará com a presença de três governadores, mais de cem deputados e entre 10 a 15 senadores. “Nós temos na (Avenida) Paulista confirmados mais de 100 deputados, nós temos três governadores, nós temos 10 ou 12 a 15 senadores e esperamos na (Avenida) Paulista mais de 500, 600, 700 mil pessoas. A expectativa é a melhor possível”, disse à imprensa.

A manifestação foi convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro após ele e seus aliados serem alvos da operação Tempus Veritatis da Polícia Federal (PF), no início deste mês, que investiga uma organização criminosa que teria atuado por um golpe de Estado e a abolição do Estado Democrático de Direito.