Suíte Penthouse conta com camas king-size com lençóis de algodão egípcio com 300 fios e travesseiros de pluma de ganso; além de área externa com deck e piscina privados. -  (crédito: Reprodução/Hotel Fasano Belo Horizonte)

Suíte Penthouse conta com camas king-size com lençóis de algodão egípcio com 300 fios e travesseiros de pluma de ganso; além de área externa com deck e piscina privados.

crédito: Reprodução/Hotel Fasano Belo Horizonte

Na primeira visita a Minas Gerais desde que tomou posse, em janeiro de 2023, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficará em Belo Horizonte até esta quinta-feira (8/2). Ele se hospeda no Hotel Fasano, em Lourdes, na Região Centro-Sul da capital, mesmo local onde o ex-beatle Paul McCartney ficou quando fez dois shows na cidade, em dezembro do ano passado.

 

 

O empreendimento, inaugurado em setembro de 2018 na capital mineira, é conhecido como um dos mais importantes do setor hoteleiro do Brasil. Em Minas, alguns quartos se destacam. 

A Suíte Fasano, com 100 m², tem sala de estar, sala de jantar e lavabo. Os quartos oferecem camas king-size, com travesseiros de pluma de ganso e lençóis de algodão egípcio com 300 fios. Já nos banheiros, o mármore domina o ambiente, com uma banheira de imersão e chuveiro de alta pressão. 

A Suíte Penthouse, de 110 m², conta, além do que está presente na Suíte Fasano, com uma área externa com deck e piscina privativa. 

A diária mais cara, somando impostos e taxas e sem café da manhã, custa cerca de R$ 7.800. 

O Grupo Fasano tem 26 restaurantes e nove hotéis em diferentes cidades do país. O primeiro foi inaugurado em 2003, em São Paulo. Em 2007, foi inaugurado o famoso Hotel Fasano Rio de Janeiro, na praia de Ipanema.