O jovem Cauã Godoy, de 23 anos, morreu no primeiro dia de trabalho vítia de um acidente em Campinas (SP). O caso aconteceu na tarde dessa terça-feira (25/8) em uma marcenaria.
A morte de Cauã levou o termo “madeira” aos mais buscados do Google Brasil. Segundo o Google Trends, o aumento foi de mais de mil por cento nas últimas 24 horas. O funcionário retirava placas de madeira do local quando foi atingido por aproximadamente 300 kg do material.
Leia Mais
-
Prancha agrícola esmaga trabalhador de empresa de grãos em Minas
-
Homem que fazia manutenção de máquina de café cai de altura de 8m e morre
-
Trabalhador morre ao ser sugado por máquina em fábrica de farinha
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e contou com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e uma parada cardiorrespiratória.
Leia Mais
Cauã Godoy foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, mas morreu na unidade de saúde. A Rede Mário Gatti confirmou a morte do jovem.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Uma ferramenta de IA foi usada para auxiliar na produção desta reportagem, sob supervisão editorial humana.
