MUNDO ANIMAL

Web lamenta morte de Didi Cupuaçu, cachorrinha famosa do TikTok

Bruna Roses, dona da cadela, postou um vídeo de despedida do pet, que comoveu internautas

Publicidade

Uma das cachorras mais famosas do TikTok Brasil, Didi Cupuaçu, morreu nessa terça-feira (2/7). A notícia foi dada pela influenciadora e tutora do animal Bruna Roses, que fez uma publicação lamentando a perda. A cadela ganhou o coração dos internautas após começar a fazer uma dieta para emagrecer. 



Didi era uma salsichinha marrom e, por estar acima do peso, foi apelidada de cupuaçu, pela semelhança com o fruto amazônico. Muito carismática, a cadela roubou a cena nos conteúdos de Bruna, que compartilhava o dia a dia e o processo de emagrecimento da cachorrinha. “É com muito pesar que eu digo para vocês que essa é a última vez que eu estou segurando a Didi", disse em um vídeo, não contendo as lágrimas.



A tutora preparou um velório para a cachorrinha antes de cremá-la. “Didi, eu que te levava para tantos lugares legais, estou te levando para um crematório, mas foi a opção que eu encontrei de te manter com a gente e de fazer um velório digno, porque você merece. Você não era um cachorro, era um membro da minha família", declarou.

"Querida Didi, eu não estava preparada para te perder agora. Foram 9 anos muito felizes da minha vida. Você era realmente um membro da minha família. Você não falava com palavras, mas os seus olhos, seu jeito e seu rabinho diziam tudo. Não vai ser fácil aqui sem você", afirmou.

Em outra postagem, Bruna contou que Didi começou a se sentir mal há quatro dias e foi levada para o veterinário. A médica passou um medicamento que prejudicou o problema cardíaco que o animal já apresentava. 

"Falaram que era dor de coluna e passaram um anti-inflamatório para ela. Dei o remédio, mas hoje ela acordou estranha. Minha mãe correu para a clínica e descobrimos que era problema de coração. Não poderia dar anti-inflamatório para quem tem problema de coração. É um cuidado que tem que ter, mas a veterinária disse que a culpa não é do remédio. Deixamos ela lá [...] e ela teve uma parada cardiorrespiratória", relatou.



O nome de Didi foi parar nos assuntos mais comentados do X. “Acabei de assistir ao vídeo no TikTok da dona da salsicha Didi se despedindo da doguinha e tô arrasado… meu Deus, eu amava essa salsicha”, escreveu um perfil. “Gostava demais de ver os vídeos da Didi, sempre gordinha e simpática”, lamentou outro. 

Um internauta disse estar devastado com a morte da cadelinha. “Didi Cupuaçu se foi, quero chorar o dia todo”, diz um comentário. Veja mais reações: 

Tópicos relacionados:

brasil internet redes-sociais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay