
Polícia investiga morte de jovem que marcou encontro por aplicativo
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de um jovem de 24 anos que foi baleado na noite desta quinta-feira (13/06) na Vila Natália, zona sul da capital paulista, depois de ir a um encontro marcado em um aplicativo de relacionamento. A polícia investiga se ele foi vítima de homofobia.
14/06/2024 - 09:04 Falso entregador que matou porteiro é condenado pela Justiça 14/06/2024 - 12:40 Homem que matou ex na frente da escola do filho pega 37 anos de prisão 14/06/2024 - 14:50 Homem que matou idoso com voadora é hostilizado e chora em reconstituição do crime
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia marcado um encontro por um aplicativo na noite anterior, na quarta-feira (12/06), e compartilhado a localização com um amigo. Depois de não responder até o horário combinado, o amigo registrou uma ocorrência de desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o jovem foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Ipiranga, onde morreu. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).