TRAGÉDIA NO RS

Vídeo: égua é içada de prédio após 10 dias com ajuda de bombeiros do DF

O animal estava no terceiro andar e precisou ser içado para ser retirado do local

Publicidade

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar uma égua que estava há 10 dias dentro de um prédio, onde se abrigava da enchente, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O resgate foi feito na noite desta terça-feira (14/5) e contou com socorristas do Distrito Federal, do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Paraíba. 

O animal estava no terceiro andar e precisou ser içado para ser retirado do local. Segundo os bombeiros, foi necessário utilizar técnicas de resgate em altura, incluindo nós e amarrações. Um vídeo mostra a operação para salvar o cavalo. 

O Corpo de Bombeiros do DF está no estado há 10 dias onde ajuda nos resgates e no auxílio a população. A Força Tarefa permanecerá na região até pelo menos esta quinta-feira (16/5). 

Cavalo no 3º andar 

A égua estava há 10 dias no 3º andar do prédio. Ninguém sabe como ele chegou lá, mas acredita-se que ela subiu pelas escadas para se abrigar da enchente. O animal estava recebendo auxílio do Corpo de Bombeiros e de veterinários até o resgate.

Tópicos relacionados:

resgate rio-grande-do-sul

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay