Rua do Bairro Tijuca (RJ) onde bombeira militar foi baleada -  (crédito: Google Maps)

Rua do Bairro Tijuca (RJ) onde bombeira militar foi baleada

crédito: Google Maps

A Sargento do Corpo de Bombeiros Sabrina Waisfoguel Monteiro, baleada durante confronto entre um policial militar e assaltantes na rua Morais e Silva, na Tijuca, na tarde desta terça-feira (02), é a terceira pessoa atingida por bala perdida na região em pouco mais de um mês.


Sabrina foi atingida no tórax e socorrida para o Hospital Israelita Albert Sabin, a poucos metros do local. O estado de Sabrina é considerado estável e ela passará por uma cirurgia nas próximas horas.

 

 


Há pouco mais de um mês, dois estudantes foram baleados.


Pouco mais de um mês atrás, na noite do dia 22 de fevereiro, dois estudantes do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ) foram atingidos por balas perdidas durante um confronto entre policiais e assaltantes na esquina das ruas Paula Souza e São Francisco Xavier.

 

 

Matheus Cardoso Martins Passos, de 21 anos, morreu 13 dias depois. Ele foi baleado no tórax e estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu. O amigo dele, Henrique Roberto, recebeu alta alguns dias depois.