tiktoker Kaick Felix -  (crédito: Reprodução TikTok @kaickfelix)

tiktoker Kaick Felix

crédito: Reprodução TikTok @kaickfelix

O influenciador do TikTok Kaick Felix, de 30 anos, foi preso em flagrante após invadir a casa e esfaquear 10 vezes sua ex-namorada. Já havia uma ordem de proteção contra ele devida às ameaças e divulgação de vídeos íntimos da vítima. O caso aconteceu na sexta-feira (8/3).

 

O incidente ocorreu na avenida Aurora Fernandes Zanuto, no Jardim México, em Itatiba, interior de São Paulo.

 

 

Na área externa da casa, a vítima foi ferida nas costas, braço, perna, nuca, pescoço e próximo à axila. De acordo com a SSP, a vítima tem 20 anos e foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde deu depoimento à Polícia Civil.

 

"O caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio. Demais detalhes serão preservados, pois a investigação tramita sob sigilo", acrescentou a secretaria.

 

Após o ataque, Kaick pulou o muro e fugiu, mas foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal e preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

 

Veja a nota da SSP na íntegra:

 

"A Polícia Civil investiga uma tentativa de feminicídio ocorrida na noite da sexta-feira (8), na avenida Aurora Fernandes Zanuto, no Jardim México, em Itatiba. O autor, de 30 anos, desferiu golpes de faca contra sua ex-companheira, de 20. A vítima foi encaminhada a Santa Casa local. O caso foi registrado como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio. Demais detalhes serão preservados, pois a investigação tramita sob sigilo."