Traficante preso pela PCDF em Santa Maria tem drogas apreendidas em distribuidora de bebidas usada como fachada -  (crédito: PCDF/Divulgação)

Traficante preso pela PCDF em Santa Maria tem drogas apreendidas em distribuidora de bebidas usada como fachada

crédito: PCDF/Divulgação

Correio Braziliense - Um traficante, 29 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no âmbito da operação Cavalo de Troia, acusado de usar uma distribuidora de bebidas como fachada para vender drogas, em Santa Maria.

 

 

O estabelecimento fica localizado dentro do Condomínio Porto Rico e, segundo as investigações conduzidas pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), o traficante armazenava entorpecentes e mantinha um “mini laboratório” de drogas nos fundos da distribuidora.

 

Na operação, desencadeada nesta quinta-feira (15/2), a polícia encontrou várias porções de drogas e substâncias que seriam utilizadas para “batizar” os entorpecentes, o que levaria ao aumento na quantidade e no lucro dos traficantes. Na cocaína, por exemplo, os criminosos acrescentavam gesso em pó.

 

No total, foram localizadas 124 porções de cocaína, 30g da mesma droga pronta para ser embalada, aproximadamente R$ 400, balança de precisão e uma motocicleta.