Homem invadiu ceia de Natal da família, matou três pessoas e deixou outras quatro feridas em Maringá, no Paraná -  (crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Homem invadiu ceia de Natal da família, matou três pessoas e deixou outras quatro feridas em Maringá, no Paraná

crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 56 anos invadiu a casa da irmã durante a ceia de Natal, na noite desse domingo (24/12), e matou três pessoas da família. Outras quatro, que eram convidadas da festa, ficaram feridas. Na sequência, ele cometeu suicídio. O caso aconteceu em Maringá, no Paraná.

 

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que também foi acionado para atender à ocorrência, havia cerca de dez pessoas na casa, inclusive adolescentes e um bebê.

 

O homem, que não participava da confraternização de Natal, trancou o portão da residência antes do ataque. Armado, o suspeito também usou máscara e luvas para cometer o crime.

 

A irmã do agressor levou dois tiros na perna. Um dos filhos, o enteado e o esposo da vítima foram baleados na cabeça e morreram ainda no local.

 

 

Um segundo filho da mulher, um adolescente de 16 anos, e um amigo dele também foram baleados. Mesmo feridos, eles conseguiram correr para a rua e busca ajuda. Eles foram socorridos e encaminhadas ao hospital, com ferimentos graves.

 

A quarta vítima, uma adolescente de 17 anos, foi atingida por cerca de cinco tiros, e encaminhada ao hospital em estado gravíssimo.

 

Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. Testemunhas disseram aos militares que o crime teria sido motivado por uma briga pela herança da família.