Oito pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um avião da Delta Airlines no Aeroporto Internacional Pearson de Toronto, no Canadá, na tarde desta segunda-feira (17/2).

As primeiras informações, confirmadas pela gestão do aeroporto, são de que a aeronave se encontra de cabeça para baixo na pista. O voo partiu de Minneapolis, nos Estados Unidos.



As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia local. Agentes disseram que um dos passageiros estaria em estado grave.

Um passageiro publicou vídeo após sair de avião. A filmagem mostra bombeiros jogando água na aeronave, que está de barriga para cima. "Acabamos de pousar. Nosso avião caiu. Está de cabeça para baixo [...] A maioria das pessoas está bem", diz John Nelson em vídeo publicado no Facebook.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O aeroporto afirma que acidente ocorreu durante pouso de avião. Em publicação no X (antigo Twitter), disse: "Equipes de emergência estão respondendo. Todos os passageiros e tripulantes foram contabilizados".

(Com informações da Folhapress)

compartilhe